13 de fevereiro de 2012

Lady Gaga já sofreu de bulimia

Lady Gaga participou de uma conferência que aconteceu no dia 4 de fevereiro emBrentwood, na Califórnia, chamada It’s Your Turn: Young Women’s Conference. E nessa conferência, falou sobre bulimia, admitindo já ter sofrido dessa doença quando era adolescente. Confira abaixo o que ela disse sobre esse assunto na conferência:

"Eu costumava vomitar o tempo todo quando estava no ensino médio. Eu não sou tão confiante assim. E talvez pra mim seja mais fácil falar sobre isso porque eu não faço mais. Eu queria ser uma bailarina magra e eu era uma garotinha italiana cujo pai fazia almôndegas toda noite para o jantar. Eu costumava chegar em casa e dizer, ‘Pai, porque você sempre faz essa comida? Eu preciso ser magra!’ e ele falava, ‘Coma seu macarrão.’ É muito difícil, mas é preciso conversar com alguém sobre isso. Em todo clipe, em toda capa de revista, eles emagrecem você, te fazem ficar perfeita. Isso não é a vida real. Eu vou falar uma coisa para as garotas: Essas dietas doidas têm que parar. Temos que acabar com isso. Está fazendo as garotas ficarem doentes. Eu parei com isso porque estava afetando minha carreira. O ácido estomacal nas cordas vocais, isso é muito ruim. Mas pra vocês que não cantam, arrumem um jeito de parar antes que seja tarde demais. Isso é muito perigoso."
Fonte: LGBR

0 comentários:

Postar um comentário